4 de setembro de 2009

29 de Agosto - sábado do McDia Feliz !

Participar de um Evento tão importante, faz com que eu me sinta um ser humano de verdade, adorei poder estar junto com o GRAACC ajudando nessa data tão importante !
O McDonald's está no Brasil à 30 anos e à 10 ele tem apoiado o combate ao Câncer no Brasil, é uma parceria maravilhosa e que muito tem ajudado à hospitais e instituições que tratam o Câncer e por isso eu abraçei essa causa...
Pra mim o Câncer é a pior doença que existe, porque além de debilitar a pessoa, normalmente deixa a pessoa em pele e osso, ele provoca Dor e na maioria das vezes tão forte, que nem a morfina consegue diminuir... Muito triste !
Eu fico pensando, se cada empresa grande fizesse um pouquinho, um único dia no ano, se um só produto, iria ajudar tanta gente que precisa, mas a ganância não deixa, fazer o quê...
Eu apoio sempre as empresas que ajudam e que fazem o bem e se todo mundo divulgar isso, quem sabe a gente mostra o caminho pra outras empresas, certo ?
Bem, o McDia foi show de bola:
Começei no McDonald's da Henrique Schaumann, onde foi a Abertura do Evento, depois saí no Trio elétrico com o Ronald McDonald e a Caroline Valença, que foi paciente do GRAACC; Ela teve um tumor no cérebro, se tratou, fez quimioterapia, emagreceu e perdeu os cabelos, mas agora está curada... Ela engordou e nasceram os cabelos novamente, está linda e foi escolhida pra ser o símbolo da Campanha deste ano, muito bacana...
Eu nunca tinha andado num trio elétrico, foi uma sensação única...
Incrível poder ver a reação das pessoas que se juntavam no Ibirapuera, na Paulista, nos Jardins e por toda parte onde o trio passava, todos vibravam e diziam que iriam ajudar e comer um Big Mac, foi lindo !Depois voltamos à loja, tirei fotos para a mídia, essa com o pessoal da Band "Uma escolinha muito louca" e é lógico, acompanhado de um Big Mac; Fiquei por lá até o começo da tarde, pedindo pro pessoal comprar Big Mac pra ajudar:
"Hoje é Dia de Big Mac"...
Dai fui pro Mc da AV dos Bandeirantes e lá foi demais, encontrei com o Pedro e com o Thiago, ajudei a vender camisetas do McDia Feliz / GRAACC e convenci muita gente á comprar Big Mac, perdi até a conta...
Saí de lá já eram 10 da noite e o resultado: Missão cumprida !
Grande dia e acho que foi realmente o melhor...
Pessoal, nos próximos anos, vamos todos participar, hein !
Ah! Comi muito Big Mac, Booooooooooooom...
Gui
Esse é um trecho da Abertura oficial do McDia Feliz, com o Marcelo Rabach, Presidente do McDonald’s no Brasil, espero que gostem...


5 comentários:

  1. daniel mathias juliano4 de setembro de 2009 às 10:02

    Gui, parabéns pelo trabalho. Que bom se todos tivessem a vontade de ajudar, o mundo seria melhor

    ResponderExcluir
  2. Vc é marvilhoso Gui!!!!Parabéns!!!
    Tbm passamos no Mc p/ pegar nosso big!!
    bjs
    Delma

    ResponderExcluir
  3. Parabensssssssss Guillermo.... Sempre ajudando a todosssssssss que precisam ... Você é um exemplo de cidadão com sentimento de humanismo... Você merece muito sucesso para servir de exemplo para muita gente por ai.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ola Guillermo, parabens pelo trabalho.
    Aqui na minha cidade, todo ano nós da academia de ballet corpore colaboramos cm o MC e o GAAC(crianças cm cancêr), tanto na cultura quanto nos reculsos doados!
    Que Deus te ilumine sempre, cada dia +!
    abraço
    Rennath...!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Guillermo, Sou Jean willys e tenho 15 anos
    quando vi seu trabalho no filme o natal do menino imperador eu vi que você iria ser um grande ator só que eu não lembro de muitas coisas da minha infância, por isso eu não me lembro muito das coisas que vi e vivi.

    Gosto muito do seu trabalho apesar de você ser bem novo e quase da minha idade, você é mais novo na idade, porém tem muitas coisas boas na vida e muitas coisas vividas.

    Conclui aqui falando que quem tem sonhos nunca desiste por isso nunca desisti e nunca vou desistir dos meus sonhos como num vídeo seu falando das coisas boas que queríamos para o próximo ano espero que você tenha muitos sucessos em sua vida.

    Atenciosamente,
    Jean willys Araújo Silva


    P.S OBRIGADO! Guillermo Hundadze. Fica com DEUS
    e lembrando eu também tenho um blog se qui conhecer me manda um e-mail eu ia adorar.VLW

    Jeeanaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui