1 de setembro de 2009

22 de Agosto - Sábado

Fui à Pré-estréia exclusiva do UP - Altas Aventuras no Cinemark do Shop. Iguatemi em sampa.
Maravilhoso, nota 1.000, simplesmente incrível, inesquecível e emocionante !
Uma história de amor, de vida, passando lições que tocam nosso coração, com muita diversão e emoção, na minha opinião, o melhor até hoje da Disney Pixar...
Vale a pena ver, eu Super Recomendo, The Best !

Meu Amigo : Cláudio de Barros

Como nossa vida não é feita só de alegria, nesse mesmo dia, Deus levou meu amigo Cláudio de Barros, um cantor que fez sucesso na época que nossos avós eram jovens; Ele estourou nas paradas de sucesso em 1962, antes até da minha mãe vir pra esse mundo e vai deixar muita saudade.
Não é só porque ele morreu que eu estou falando bem dele não, ele era um grande cara, super talentoso, amigo e vivia com um sorriso no rostro, foi esquecido pela mídia, mas ainda assim tinha esperança de ter deixado sua marca e saudade para sempre e podem ter certeza que ele deixou...
Cláudio era mineiro de Itanhandu, nasceu em 24 de outubro de 1932 e além da vóz maravilhosa, foi autor de músicas inesquecíveis e encantou platéias na América do Sul e em Portugal, no Cassino Estoril.
Atuou até como ator, quando participou do filme de Mazzaropi:
"As Aventuras de Pedro Malazartes".
Enfim, antes de ser um ótimo profissional, Cláudio foi um grande e inesquecível amigo.
Cláudio, onde vc estiver, saiba que eu nunca vou te esquecer...
Essa foto, minha mãe tirou na festa de aniversário da cantora Ângela Maria, ele estava junto com o cantor Ricardo Braga, que aliás, tem a vóz super parecida com a do "meu Rei", Roberto Carlos...
As duas composições dele de maior sucesso, foram :
Cinzas do Passado e Teu desprezo; Vou deixar um vídeo dele junto com o sanfoneiro Mario Zan, que também Deus levou, para vcs verem que simpatia refletia no rosto do Cláudio e também, para quem não conheceu, saber que "esse era meu amigo" e estará sempre no meu coração !

Um comentário:

  1. Guillermo, o Cláudio era realmente um grande cantor, mas agora só está cantando no céu.
    Linda sua homenagem à ele, parabéns !
    Principalmente por vc gostar desse tipo de música, que Deus te abençoe.
    Beijos da Lú - Goiânia

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui