11 de julho de 2009

Continuação...



Depois da corrida pela cidade, voltei ao hotel, tomei um banho e fui para Puerto Madero, um lugar lindo, a zona nova da cidade; Nova porque foi remodelada e os prédios são modernos e tão bonitos quanto o resto da cidade que possui construções antigas, " grandes obras de arte"...
Fala sério, almoçar com um visual desses, tira o fôlego da gente...

Pessoas importantes, a gente tem que mostrar com muito orgulho e então apresento pra vcs uma pessoinha super importante na minha vida:
Guillermo Alejandro.
Ele foi o responsável direto pelo meu nome : Guillermo Alexandro, minha mãe só trocou o "J" por "X" e eu posso dizer que adoro meu nome, assim como adoro o Guillermo. Pra quem não sabe, depois que minha mãe se separou do meu pai, ele nunca mais quis saber de mim, portanto eu não tenho pai, mas o Gui é como um pai pra mim e estar com ele é demais. Poder almoçar com ele em Puerto Madero foi incrível !

Após meu almoço magnífico, o Guillermo me deixou no hotel onde o pessoal da Disney me pegou e fomos para San Isidro, que é um Município da grande Buenos Aires, para gravar um Filme Comercial da Disney.
Ficamos reunidos algum tempo para estudar o texto; Eles tiveram uma boa sacada, pegaram 3 garotos super parecidos, ( eu era um deles ), para gravar em 3 idiomas diferentes, que irão ser exibidos em países distintos, ou seja, o mesmo comercial, só que gravado com crianças que falam o idioma do país que será exibido, legal né ?





Essa é a foto do comercial, gravado em uma garagem, o pessoal foi muito profissional, adorei !
A gravação terminou por volta das 19:30 hs, voltei para o hotel e dei outra saidinha pela Calle Flórida, dai fui para a Recoleta jantar, tudo lindo, as ruas largas e as pessoas super educadas...
Que país surpreendente !





Dormi e levantei cedinho pra ajeitar as malas, tomei meu café no hotel e fomos às 7 da manhã pro aeroporto, meu vôo saiu às 10:00hs. O aeroporto é lindo, tem um visual chocante e essa foi a última foto em solo Argentino, até a próxima vez ! Só posso afirmar que Buenos Aires deixou saudade...



3 comentários:

  1. Nossa, na hora de ir embora, se fosse vc, estaria chorando feito bobão nessa foto da despedida ! kkk
    ainda mais na Argentina.. não quero ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Guii!Tomo cuidado com a gripe siúna amoree?

    ResponderExcluir
  3. Gui, você é muito fofo mesmo.
    Puxa vida, eu não sabia sobre o seu pai, deve ser muito triste, mas ainda bem que você tem esse moço que você falou, assim você fica feliz e você merece.
    Muita luz e felicidade pra você, bjs da Anita / Brasília -DF

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui