11 de julho de 2009

Minha viagem para Argentina !

30 de junho de 2009, embarquei pela Lan Chile para uma viagem emocionante e maravilhosa com destino à Buenos Aires; Como diz meu querido Roberto Carlos, são tantas emoções...
Antes de começar a viagem, dei uma passadinha pela cabine e após ouvir do Comandante que o céu estava limpo e então era bem provável que não iríamos pegar turbulência, tirei uma foto, pra quem não conhece, ter uma idéia de como é a cabine de um avião.







Já em território Argentino, pude assistir de camarote, pela janela do avião, ao pôr do sol mais lindo que já vi, em cima do Rio de la Plata, uma visão Inesquecível !







Depois de uma viagem maravilhosa, tranquila e linda, cheguei em Buenos Aires...
O clima seco e frio, mas acolhedor, me fez sentir vontade de correr pelas ruas, mas não tinha muito tempo pra isso; Cheguei ao hotel quase 8 da noite e me restou 1 hora, antes que o comércio das ruas próximas fechasse, mas não resisti e saí; Então, depois de me encantar com tudo que ví, comi uma comidinha Boa e fui dormir...

Minha mãezinha fez o favor de me clicar quando eu estava no meu soninho mais profundo; Coisas de mamãe...
Que "mico" !


Depois de um bom café da manhã, minha caminhada começou, primeiro pela Calle Flórida, a rua de comércio mais conhecida de Buenos Aires, com lojas super bacanas e uma Galeria lindíssima, ( no vídeo vcs vão poder ver ), depois passei por alguns pontos turísticos da cidade, mas não dava pra entrar, pois ainda teria muito o que fazer, então fui conhecer o estádio do Boca Júniors, minha mãe torce pro "Boca", é mole ?
Foi um Tur bem legal...



A manhã terminou com uma ida rápida no Caminito, berço do Tango, com casinhas bem coloridas e uma gente super bacana...
Tantas lojinhas e tudo muito limpo, vcs conseguem ver algum papel ou lixo no chão, eu não vi nadinha...
Como a educação faz a diferença, vcs não acham ?

4 comentários:

  1. QUE FRIO!! E AGRIPE SUÍNA, VC É CORAJOSO HEIN DE IR PRA LÁ NESSA ÉPOCA!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA não acredito vc foi pra Argentina,legal mas me diz este ano vc vai participar do Criança Esperança?me responde no orkut é weslley uchiha ta ja to add a naum se esqueçe de falar da sua viagem tb!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei !

    Minha próxima viagem será neste maravilhoso lugar !
    Ficou muito legal as fotos !

    Abraços

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui