17 de julho de 2010

Pré-Estreia do Slava's SnowShow !

Imaginem um Espetáculo de puro encantamento, com luz, brincadeiras, efeitos especiais e magia !
Assim é o Slava's SnowShow, fascinante !!!

Chuva de papel picado, de estrelinhas e de água, bolhas de sabão, teias e tramas... Surpreendente e inovador...

Todo mundo sabe que meu sobrenome "Hundadze", é de origem Russa, meus bisavós por parte de mãe eram circences, minha bisavó, (Eugenie Hundadze), Artista, acróbata, domava tigres, atirava facas e fazia de tudo no Circo Russo Sarassani e meu bisaavô, (Guido Conci), Engenheiro de um Circo Italiano, portanto minhas origens são circences e tenho o maior orgulho disso, sem contar que meu Bisavô foi o inventor do Globo da Morte e minha Bisavó, foi a primeira pessoa e mulher a fazer acrobacias num Globo.
Esse Espetáculo é de um Russo muito sensível e ganhador de diversos Prêmios ao redor do mundo; Ele soube trazer a arte dos palhaços e apresentá-la ao público de maneira suave e perfeita, o resultado é algo inesquecível !
Adorei o contato com minhas raízes, os palhaços me encantaram...

Bolas voam, caem de toda parte, passam de mão em mão: Grandes, pequenas e gigantes... O público interage, brinca e até os adultos se divertem...


Voltei a ser criança e brinquei muito com os palhaços, show !

Valeu, foi bom demais...
Altamente recomendado...
Gui

Um comentário:

  1. Na Wikypédia eu falo um pouco do meu pai e dos teus bisavós,para mim,Geni e Guido,que quando criança,não apenas os conheci como tambem viajamos muito.
    Rogerio

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui