26 de dezembro de 2009

Homenagem de um Fã

Carinho é sempre bem vindo...
Eu recebo vários recados, emails e mensagens e adoro, mas seria impossível publicar tudo, tampouco poderia citar o nome de todos, primeiro porque teria que criar um Blog só para isso e também porque acabaria sendo injusto com alguém e isso não é certo.
Quero deixar aqui uma das mensagens que recebi de um fã muito bacana, dentre tantos, que me fez sentir muito feliz e isso me motiva a ir em frente e nunca deixar de sonhar...
Obrigado a todos meus fãs e amigos pelo carinho, vcs são demais !


" No dia 23 de Dezembro de 2008 a Rede Globo exibia "O Natal do Menino Imperador".
Após assitir a este maravilhoso Especial de fim de ano, resolvi procurar mais coisas sobre o ator principal, mais informações.
Quem diria que eu iria achá-lo na Net, inicialmente com uma pequena desconfiañça da fidelidade daquele perfil.
Com o passar do tempo ele foi ganhando a minha confiança, e hoje somos amigos.
Hoje temos uma amizade via internet, mas podes ter certeza que meu carinho por você ultrapassa qualquer fontreira.
Embora ainda jovem, tens uma cabeça de dar inveja a muitos adultos. Tens um enorme coração solidário, podemos citar como o Palhaço Pirulito, papel que fazes ao alegrar quem tando precisa. Amo saber que és um grande fã do Rei, é muito bom ver que suas musicas tocam também o seu coração, e não só de senhoras como podemos pensar em varios momentos.
Sua história é de emocionar qualquer cristão, qualquer ser humano.
Precisamos urgentemente de mais pessoas com o seu coração no planeta terra, viveriamos assim num mundo bem melhor.
Guillermo meu amigo, não irei repetir todas as palavras da mensagem por seu aniversário, quero que saibas que as mesmas continuam valendo.
Vim aqui para lhe desejar um ótimo Natal, espero que o espírito Natalino chegue forte no seu coração e no de sua mãe. Espero que você possa ter o melhor de sua vida até agora, com grandes realizações e saudáveis supressas.
Você merece tudo de bom não só no Natal, mas tambem do Ano Novo.
Deus sabe que merece brilhar aqui na terra, e tu estás na lista dele concerteza.
Feliz Natal meu amigo
Um super Ano Novo! "

Minha maneira de agradecer é dividindo isso com todos...
Obrigado por fazerem parte de minha vida em 2009, 2008, 2007, que foi quando minha carreira começou e por continuarem a fazer em 2010.
Mais que meus amigos físicos, vcs são meus amigos de alma e isso vale muito mais, podem ter certeza !
Fiquem com Deus, Gui
____________________________________________________

9 comentários:

  1. Guillermo

    Nunca que eu imaginava ver minha mensagem em seu blog, fiquei muito supresso com isso. Fico tambem muito alegre, pois vejo que você gostou de minha mensagem. Dizem que nossos verdadeiros amigos são os nossos anjos aqui na terra, tenho então certeza que és meu grande anjo. Como falei estarei sempre torcendo pelo seu sucesso, mais uma vez obrigado por ter publicado essa mensagem.

    Abraços, Feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Oi Guillermo, sabe que eu acho bem bacana o jeito como vc separa os elogios e as homenagens, vc conta os milagres, mas não dá nome aos Santos, isso para que nenhum amigo ou fã se sinta maior ou menor, vc usa um determinado assunto ou texto, para declarar seu agradecimento e isso é muito bacana mesmo.
    Afinal, como vc mesmo citou, não haveria espaço para colocar o nome de todos e provavelmente vc seria injusto com algum, ou justo demais com quem não merece...
    Vc está certíssimo, continue sempre assim, com esse jeito discreto e delicado de lidar com as pessoas, acho que esse é o caminho.
    Muito bacana a mensagem, vc merece e tenho Fé me Deus que seu futuro será radiante !
    Beijo grande da Flavia Botelho

    ResponderExcluir
  3. Hola yo estoy en lo Brasil, e acho este paíz mucho bueno. Me encanta este lugar, con sú jeito de vivir.
    Yo mirei sú postagen sobre él missa del domingo. Yo también voi a missa a los domingos e voy a la igresia todos os viernes y junes. Yo no soy espirita e sí catolico praticante e seguidor amante de Isa TKM. Yo mirei Isa Tkm en uno canal brasileño de TV que se llama Band. Passa de Lunes a Viernes ás 20:15.
    Fernando- Venezuela

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui te adoro eu queria dizer que voce e muito especial eu adorei ''O natal do menino imperador'' voce e muito legal e voce sabe oque e ter carinho por alguem assim como eu tenho por vc eu nao vou falar muito porque isso nao se explica, se sente. Te adoro. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui, tudo bem?
    Caraca a história dele éh bem parecido, depois que eu assisti O Natal do Menino Imperador, eu fiquei curioso em saber quem vc era, pesquisei em todos os lugares, fui no site da serie, te joguei no Google, ví o seu site, conheci a sua história, e por fim eu te achei no Orkut, tudo bem que não foi um bom começo, mas deu tudo certo e hj eu sou seu amigo, cara vc éh realmente um anjo, adoro esse seu brilho, esse seu jeito meigo e amigo. Te adoro!!!! Ter vejo no Orkut!!! XD

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal,


    Quando recebi a sugestão para colocar o Guillermo na pauta para uma entrevista no programa de rádio que apresento no interior de SP, achei que seria apenas nmais um dos inúmeros artistas que passariam por aqui e pronto, mas qual não foi a surpresa quando começamos a pesquisar acerca de seu trabalho e sua vida. Bastou apenas ler e assistir alguns vídeos acerca desse garoto, para notarmos seus grandes diferenciais que a cada contato que temos, fica ainda mais evidenciado.

    Uma pessoa rara, com simplicidade, disposição para fazer o bem como poucas e com uma Mãe presente e muito atenta.

    Parabéns brother.

    Você sabe muito da arte de se comunicar, representar e da arte maior de todas que é a de ser gente!


    Abs

    Beto Pereira

    ResponderExcluir
  7. gui você é demais quero que saiba que eu sou sua fã adoro você,assisti o natal do imperador duas vezes na globo outras vezes no canal futura eu amei o natal do menino pena que não tem em dvd mais pra matar a saldade eu olho no youtube.
    beijosss.gleiciane

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui