29 de setembro de 2009

Missa de Domingo !

Domingo é dia de Missa !
Eu sou Católico, mas sigo a Doutrina Espírita, que explica muita coisa que não compreendo e que toca meu coração...
Vou à missa sempre que posso, em São Paulo - Igreja Santa Teresinha em Santana e no Rio, Capelinha N. Senhora do Brasil da Urca, mas quando não dá, rezo junto do meu oratório em casa mesmo.
Esse domingo foi especial, Dia de Festa em Homenagem e despedida ao Padre Maurício que está concluindo seus estudos em Roma e volta das férias no Brasil essa semana; Ele rezou a última Missa do dia e foi linda, quase 1 hora e meia e ficamos todos lá, prestando atenção e em Paz !

Eu tenho muito carinho pelo Padre Maurício, porque ele participou na formação do meu temperamento, me passou conceitos e ensinou sobre como estar em comunhão com Deus e acima de tudo, ele me respeita e torce por mim...
Sou muito feliz por tê-lo conhecido e por ele ser meu amigo, além de meu ídolo !
Guillermo
____________________________________________

2 comentários:

  1. É isso aí Guillermo...Todos nós devemos deixar um tempo para nos comunicar cm o nosso pai todo poderos "Deus".Pois, sem ele nada seríamos.
    Eu sou catequista da paróquia "Santa Rita' no sul da Bahia, e tento de todas as formas mostrar para meus queridos catequisandos a importancia do senhor em nossas vidas junto a nossa mãe Maria santissima.É difícil seguir os mandamentos, mas ñ imposivel.
    bm, abração!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Gui! Eu tb sou católica, mas encontrei na Doutrina Espírita respostas e auxilios que mudaram minha formaa de ver a vida e eu melhorei muito como ser humano. Grande beijo lindo, continue sendo esse ser iluminado que vc é!

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui