23 de julho de 2009

Julho/2009, mês de férias, de trabalho e diversão...

Passou voando, também pudera...
Entrei julho em Buenos Aires, depois fui para o interior de sampa, em uma cidade onde a gente se encontra ainda na praçinha...

Aproveitei para passar uns dias em uma fazenda no Triângulo Mineiro, foi super gostoso e deu pra recarregar a energia; Depois, dia 17, voltei para São Paulo.

No dia seguinte já viajei pra Poços de Caldas, fui gravar um comercial para a Prefeitura local.

Deixo aqui a minha dica: Vale a pena conhecer Poços de Caldas, uma cidade linda, divertida e acolhedora.

Durante a gravação do comercial, no parque Muicipal, aproveitei e dei uma entrevista para o "Class Cult", um programa local, apresentado pelo meu amigão Marcelo Class.






Minha mãezinha Deborah, que está comigo sempre...
_


Mas só estavamos no dia 18 e
"julho" tem 31 dias e muito mais
coisas para acontecer...




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Guillermo, vc é um menino de ouro, parabéns por estar sempre na ativa e por ser tão simnpático, vc merece muito sucesso m sua vida !
    Um abração, Claudio Porassi

    ResponderExcluir
  3. G - Galan,gracioso e futuro grande homem.
    U - Um menino simplesmente perfeito.
    I - Iradiante,inteligência rara hoje em dia.
    L - Leal,literalmente o melhor ator mirim atual.
    L - Lindo, humilde e simpático com ses fãs.
    E - Especial,elegante e eficas.
    R - Radiante,brilha adimirado pelo BRASIL.
    M - Memoria absoluta decora tudo em minutos.
    O - O filho que qualquer um adoraria ter.

    Parabéns GUI vc simplesmente esta coneseguindo cada dia que passa o seu espaco e com certeza vc é o melhor ator mirim da televisão Brasileira, vc esta e estara sempre em minhas oracões em meus penssamentos e no meu coracão.

    Agradeco a Deus por vc existir, agradeco a vc pela felicidade de sermos amigos, Amo vc pra sempre meu filhote querido.

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui