25 de julho de 2009

Continuação...



O cenário da fazenda, onde foram gravadas a maioria das cenas, é lindo.
Nessa foto, uma
estação ferroviária antiga, que corta a fazenda; Hoje desativada e usada só para gravações.



Me diverti no campo, no trem antigo, "todo restaurado" e como não podia deixar de ser, por conta da minha herança genética, montado em um belo cavalo.







....................................................................................................

Ser dirigido pelo "Daniel Filho", foi uma honra para mim.
Ele é um grande Diretor e um ser humano nota 1.000; Isso é um depoimento verdadeiro, porque o Daniel é simpático, simples, carinhoso e muito receptivo.
Sinto muito orgulho por ter trabalhado com ele, logo no começo da minha carreira artística.






Angelo Antonio vive o Chico Xavier adulto, mas na vida real, ele é um menino, super brincalhão e amoroso...
Sempre com uma expressão iluminada, ele cativa todo mundo que estiver por perto.
Eu e os outros meninos, nos divertimos muito com ele, foi uma agradável surpresa...



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Valeu demais poder fazer parte desse trabalho, que sem dúvida, será especial e deixará sua marca e saudade para sempre !
O longa tem estréia prevista para Abril de 2010 e tenho certeza que todos vão adorar, porque está sendo feito com todo cuidado e carinho...
Vale a pena esperar...

Para quem quiser acompanhar as gravações e saber mais, vou deixar a URL do Blog oficial:

( http://www.chicoxavierofilme.com.br/blog )

Gui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui