2 de maio de 2009

Feriadão !!!

de maio, fui ao show em comemoração ao Dia do Trabalho e foi uma festa muito legal; Como sempre, conheci muitas pessoas super bacanas e é nessas horas que a gente percebe que tem muita gente boa e do bem espalhada por ai, nós só precisamos ter a sorte de encontrar, mas como eu tenho Deus comigo, eu sempre encontro...
O triste dessa data é lembrar de quando o Senninha foi morar com Deus, mas sei que ele vai continuar em nossos corações, afinal, ele, só ele é o Ayrton Senna do Brasil !!!
Eu encontrei a Viviane Senna, ela foi ao Evento para receber uma homenagem e eu tive a oportunidade de conversar com ela que é uma graça de pessoa, muito atenciosa e querida; Adorei, ela me transmitiu muita paz e foi muito carinhosa.
Estive também com o Netinho de Paula e com a dupla sertaneja que adoro,
“Victor e Leo”, que fez um super show de 1 hora, foi emocionante !
Enfim, meu feriadão foi D +...
Gui
________________________________________________________________

3 comentários:

  1. òi gui.fico feliz por você ter se divertdo nesse feriado,pois eu também me diverti bastante.continue assim,sendo um menino alegre,carinhoso e talentoso.abraaços!!!LORENA DA SILVA/BH MINAS

    ResponderExcluir
  2. Uau !

    Vc tirou fotos com o Victor e o Leo, que inveja !!!
    O Netinho de Paula tb tem jeito de ser super gente boa.
    Então você falou com a Viviane Senna, que maneiro, acho que você tem o jeitinho do Senninha, você deveria fazer ele quando era pequenininho em algum filme, ia ser muito demais.
    Se você ver a Viviane Senna de novo, manda um beijo pra ela e diz pra ela que eu era apaixonada pelo Senninha, ele era meu ídolo e sempre vai ser.
    Vocês tem o mesmo jeitinho tímido e com muito carisma, parabéns!
    Beijo grande pra você Gui e boa sorte, te adoro.
    Claudinha-Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  3. Legal Gui teu feriado! você conheceu a irmã do Senna.A festa deve ter sido o Máximo néh?
    jadson

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui