17 de agosto de 2009

Dia de visitas especiais...

Nas minhas férias prolongadas, por conta da gripe, aproveitei para estar entre pessoas super bacanas e me diverti um bocado...

Começei cedinho na Rádio Sertaneja Terra FM, com meu amigo Pedrão
( locutor ).
Depois fui até a Tupi FM, Rádio Sertaneja que eu também escuto e curto...


Após o almoço, fui para a Editora Abril, passei na Redação da TITITI e fui recebido com muito carinho.
Eu já conhecia a Renata, porque ela já havia feito matérias comigo, mas a equipe toda é Show de bola, Adorei !

Aproveitei pra conhecer a Redação da Contigo; Impressionante o tanto de gente trabalhando pra fazer a revista, foi muito legal e as meninas foram super gracinhas comigo.
Resultado : Voltei super feliz...

Um comentário:

  1. Daniel Mathias Juliano18 de agosto de 2009 às 16:44

    Gui meu amigo.
    Ficaram 10 as foto.
    to loco para ver o filme do Chico.
    Super aBRAÇÃO

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui