28 de maio de 2009

Um pouquinho de mim...

Terça feira 26/5/09, recebi um convite muito legal, fui assistir o Jonas Brothers em 3D.
Pra ser sincero, adorei !
Foi incrível e eu recomendo...
As músicas são boas e os efeitos em 3D, show de bola...
Vale a pena mesmo, tirando os gritos apaixonados das meninas é claro...rsrsrs...

As coisas do bem acontecem quando a gente menos espera, afinal fazendo o "bem", ele volta pra gente e isso é uma benção...
Sábado 23/5/09 fui gravar um vídeo para o GRAACC, com o pessoal de uma produtora de primeira; Foi super divertido e eu gostei de ver o jeito carinhoso como eles trabalham, rendeu bem, afinal a união faz a força...
O resultado :
"breve todos conhecerão", mas posso adiantar que ficou 10 !
Será que vão me reconhecer assim ?
Valeu, Gui

" Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que teimo em dizer brincando.

Falei muitas vezes como palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria. "

Charlie Chaplin
___________________________________________________________

2 comentários:

  1. Guillermo que legal vc acada dia me surpriende mais e mais! Gui vc naum sabe o quanto vc me deixa feliz em poder ver o que vc esta fazendo atraves deste blog, que bom que eu sou do seu fa-clube.Sobre o comercial deve ter sido o maximo naum e? e essa frase no final que lindo Gui.Jadson

    ResponderExcluir
  2. Não só vc que se surpriende Jadson, eu tbm. Esse guri consegue me tocar no ponto fraco com as suas palavras, com tipo de ser humano que ele éh, iluminado e sonhador, um presente lindo que Deus deu à Terra!! Eu tbm sou membro desse Fã-clube, e fico muito feliz por isso. Eu não sei que comercial é esse, mas tudo que o Gui faz é um maximo!! Essas duas ultimas fotos, são muito bonitas e a frase em baixo tbm gostei. Gui..parabens pelo seu talento, pelo seu sucesso e pela pessoa que vc éh. Gosto muito de vc, e espero ter a sorte de pelo menos tirar uma fotina com vc, néh!! hehe..abração e até+...

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui