5 de fevereiro de 2009


Katie morreu 5 dias após o casamento.

Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva, com um sorrisão nos lábios e fazendo tudo para ser feliz no pouco tempo que lhe restava aqui na terra, é uma grande lição de vida !


Ainda que seja por poucos minutos, sempre Vale a pena ser Feliz...
Lute, brigue, seja criativo e corra atrás dos seus sonhos, por mais difíceis e impossíveis que sejam eles e nunca desista !Não fique esperando que seus sonhos caiam do céu, porque não caem, é preciso ir buscá-los...
Do céu, só cai chuva e avião de vez em quando, certo ?
Vamos lá pessoal, vamos buscar a felicidade que desejamos e sem reclamar ao passar pelos obstáculos, pois a vida é assim, é cair e levantar... milhões de vezes, até conseguirmos realizar nossos sonhos...

Então, a vida terá valido a pena...

Ah ! e como forma de agradecimento, faça o " Bem" de alguma forma, funciona como uma corrente, vc recebe e dá algo em troca para quem precisa, vc fica feliz por alguma coisa que pra vc é importante e em troca faz alguém feliz de alguma maneira, acho válido e afinal, os desejos dos outros são bem mais fáceis que os nossos... Pense nisso...
Fiquem com Deus, sempre... GUI

5 comentários:

  1. Gui,
    Os últimos dias de vida da jovem Katie Patrick deram-nos uma linda e grande lição de vida: a de nunca desistirmos da vida e sermos felizes.
    Devemos sempre lutar pelos nosso sonhos, que por vezes não os realizamos pelo facto de no fundo pensarmos "Eu não sou capaz!". Por isso vamos todos mudar a maneira de pensar de cada um de nós e dizer: "Eu sou capaz!" e assim os sonhos se tornarão realidade.
    Abração e fique com Deus.
    Ângelo Tomé

    ResponderExcluir
  2. eu li todinho o texto achei uma grande historia de vida e fiquei pensando no tanto de pessoas que pedem para morrer! e tantas que pedem para ter pelo menos 1 minuto de vida amais e achei muito lindo o gesto que o marido de katie nick fez ele em vez de abandonala a abraço com todas as suas forças até o utimo dia da vida da sua querida katie espero que esse texto seje uma grande demonstração de vida! e muitos sigam esse exemplo que para mim é abraçar o seu verdadeiro amor até o fim das suas vidas. ass milly

    ResponderExcluir
  3. oi eu achei muito bom parabéns guirllemo
    vc esta muito bem com seu trabalho???
    ok xauu

    ResponderExcluir
  4. Gui. Amei a história da Bisa e as fotos são fantásticas....
    E a história de Katie, é mais que uma lição de vida.. me emocionei mto...
    Um beijo meu querido... vc é mui especial...continue esta pessoa dedicada que és...sou sua fã meu querido amigo!!!
    Guga(amiga tbm do Patrick Knust)

    ResponderExcluir

Valeu, brigadão por comentar, fique com Deus, Gui